Categorias
Inter de Limeira

Inter de Limeira construirá seu CT

Redes Sociais Esportivas

A Internacional, enfim, terá o seu próprio Centro de Treinamento. Após decreto do prefeito municipal, o Leão recebeu uma área de 67 mil metros quadrados, situada no Horto Florestal, para poder construir um campo oficial, vestiários e até um alojamento.

Segundo informações, o projeto lembra muito o do famoso CT de Cotia, de propriedade do São Paulo.

Vale lembrar que o empresário Roberto Martins foi o primeiro a vislumbrar esta possibilidade, isso em 2016. Só que naquele ano, o objetivo do querido Luxa era construir dois campos oficiais, um para cada time da cidade. Naquela época, o Independente estava em uma divisão acima da Internacional.

Segundo o repórter Marcelo Pilon, a diretoria da Internacional contratou inclusive um topógrafo especialista em áreas esportivas e aprovado pela Conmebol para fazer o levantamento completo da obra.

O presidente Lucas D’Andrea deve apresentar oficialmente este projeto do CT da Inter dentro de duas semanas. A diretoria tem pressa e espera pelo menos concluir o gramado e o vestiário até janeiro próximo, visando o Paulistão de 2021. O investimento inicial seria de R$ 200 mil.

COVID

52 pessoas, incluindo funcionários, jogadores e membros da comissão técnica da Inter realizaram testagem para detecção da Covid-19. Os testes sorológicos mostraram que 13 pessoas já tiveram contato com o vírus num período superior a 14 dias. Entretanto, não foram relatados sintomas graves da doença. Todos estão aptos a seguir com a rotina normal. As outras 39 pessoas testadas tiveram resultado negativo.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •