Categorias
Futebol Brasileiro

Por dentro das Séries B, C e D do Brasileiro

Redes Sociais Esportivas

Tcharlles foi o grande nome da goleada do Remo sobre o Imperatriz do Maranhão por 5 a 0, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante, que está emprestado pela Inter de Limeira, marcou duas vezes. O time paraense está na vice-liderança do Grupo A, com 22 pontos, cinco atrás do líder Santa Cruz.

Também pela Série C, o Ituano, do volante limeirense Corrêa, perdeu para o Londrina, no Paraná, por 1 a 0. O time de Itu está em sétimo lugar no Grupo B, com 14 pontos, estando a dois do Tombense, quarto colocado.
Pela Série D, em protesto pelos salários atrasados, o São Caetano perdeu para o Pelotas por 9 a 0. O primeiro tempo terminou 6 a 0 para os gaúchos. E olha que o Azulão conquistou recentemente a Série A-2. O time do ABC está na lanterna do Grupo 8, com 5 pontos.

Série D

Dos outros paulistas na Série D, o Mirassol venceu a Portuguesa/RJ por 1 a 0 e está em 3º lugar no Grupo 7, com 16 pontos. O Novorizontino derrotou o São Luiz, no Sul, por 2 a 1 e está na liderança do Grupo 8, com 18 pontos. Já a Ferroviária, do técnico Paulo Roberto, perdeu para a Cabofriense, no Rio de Janeiro, por 1 a 0 e deixou o rival tomar sua liderança, com 18 pontos. Time de Araraquara agora é vice-líder com 17.

Série B

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense, do técnico Elano Blumer, ficou no empate com o Juventude por 1 a 1, em Florianópolis, e segue na zona do rebaixamento, ocupando o 17º lugar, com 19 pontos. Hoje cairiam também Cruzeiro, Botafogo/SP e Oeste. Subiriam: Chapecoense, América/MG, Cuiabá e Juventude.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •