Categorias
Independente

Grande vitória do Independente em Itararé

Redes Sociais Esportivas

No domingo, o Independente conseguiu uma excelente vitória em Itararé. Com muita determinação, o Galo voltou com os três pontos, após derrotar o time da casa por 3 a 2. Foi um jogaço.

Com a volta de Michel na defesa e a entrada de Nilson Júnior no ataque, o Independente dominou as ações e precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Em uma boa trama ofensiva, Rafael Santana serviu Matheus Petrúlio, que cruzou para a área. O capitão Diego, do Itararé, mergulhou e marcou contra.

João Victor só não ampliou aos 14 minutos em razão da boa defesa de João Senne. O empate do time da casa veio na bola parada. Pequeno cobrou uma falta magistral da meia-direita, sem chances para Diego: 1 a 1.

Mas o Independente estava disposto a voltar à liderança e aos 29 minutos, após cobrança de escanteio de Matheus Petrúlio pela direita, o artilheiro Rafael Santana subiu com estilo para marcar um bonito gol de cabeça: 2 a 1.

O jogo ficou ainda mais aberto na etapa complementar. O time da casa pressionava em busca do empate, enquanto o Galo esperava por um contra-ataque para liquidar o jogo.

O Itararé teve um gol anulado com Bruno, que estava impedido, e logo em seguida, Pequeno quase empatou em um chute cruzado. Aos 37 minutos, o galista Maycon foi derrubado por Bruno na área. Foi o auxiliar Thiago Henrique Ferro que avisou o árbitro Daniel Luciano Fernandes da penalidade máxima. O volante Pedrinho, um dos destaques do jogo, bateu com categoria para fazer 3 a 1.

Mas os donos da casa não se entregaram. Diego, aos 42 minutos, praticou um milagre no chute à queima-roupa de Vinícius China. Aos 44, evitou no primeiro momento o gol de Marcelo Burim em uma cabeçada, mas no rebote o reserva que tinha acabado de entrar no jogo descontou: 3 a 2.

O Independente não se apavorou e ainda teve a chance de marcar o quarto, quando Adãozinho disparou uma bomba no travessão adversário.

Itararé 2 x 3 Independente

Gols – Diego (contra) aos 3 e Santana aos 29 minutos do 1º tempo e Pedrinho, de pênalti, aos 37 minutos do 2º tempo (IN); Pequeno, de falta, aos 25 do 1º tempo e Marcelo Burim aos 44 do 2º tempo (ITA)
Local – Estádio Virgínio Holtz, em Itararé
Árbitro – Daniel Luciano Fernandes
Itararé – João Senne; Tubarão (Janiel), Diego, Bruno e Vinícius (Vinícius China); Daniel (Marcelo Burin), Naninho e Pequeno; Felipe Renan, João Pedro e Rodrigo Pelé. Técnico – Rodrigo Casagrande.
Independente – Diego; Didi, Léo Santos (Maycon), Michel e Gustavo; Pedrinho, Marcelo (Anjinho) e Matheus Petrúlio (Vinícius); Nilson Jr (Adãozinho), Rafael Santana (Maurício) e João Victor. Técnico – Sandro Gomes.
Ocorrências – cartões amarelos para João Victor (IN); Bruno, Janiel e Rodrigo Pelé (ITA)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •